sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week

Hellooooo, eu estou meio sumida essa semana porque começaram as aulas, e ai já viu né... Correria o dia inteiro. Enfim, aqui estão alguns looks dos desfiles do SPFW que eu amei. E, amanhã, vou tentar entrar pra colocar os outros. Vamos começar pela a Animale, eu APAIXONEI na coleção Inverno 2012 da Animale. A inspiração veio de peças russas antigas com muitas pedras. O veludo chamou atenção junto com as peças soltinhas estilo pijamas, as jaquetas com o ombro marcado e, claro, a transparência.





O segundo desfile que eu escolhi e amei as roupas e o tema,  foi o da Cavaleira. A inspiração surgiu do tema faroeste urbano, há muitas estampas e cores nas roupas. O preto também está em alta nessa coleção.




O terceiro desfile que eu mais gostei foi o da Juliana Jabour, que tinha o Sneaker que eu mostrei na matéria passada. A fonte de inspiração foi o filme "A viagem de Darjeeling", as silhuetas foram inspiradas nos anos 20 e 60.


Gatitas, amanhã vou postar os outros desfiles! Beijosmil *:


Nenhum comentário:

Postar um comentário